Pular para o conteúdo principal


Minhas primeiras impressões de Apenas Me  Ame 💙💙📚 A Autora Rossana Cantarelli me passou os 4 primeiros capítulos de Apenas Me Ame que é  o segundo livro da duologia.(Apenas Respire ) Isabela é uma mulher forte que vai em busca dos seus sonhos . o primeiro livro Apenas Respire me surpreendeu bastante porque e uma história linda , leve, envolvente. E o segundo já se mostra ser surpreendente e mais envolvente ainda por que  fala de sonhos amores ,paixões e perdas.
Nesse segundo livro a Isabela já é  mamãe de uma linda menininha a Carina .ela ficou sem chão depois de perder uma pessoa que amava e devido a isso passou um ano afastada do meio musical ,mais ela decidi seguir em frente com sua carreira de produtora musical e com seus sonhos que é justamente  o que ela gosta fazer .o destino mais uma vez irá a surpreende colocando o Luc Bellucce no seu caminho uma paixão mal resolvida. ele fará um convite para ela volta a trabalhar novamente com a banda DAWN SUNLESS
💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙💙
Ficaram curiosos então se você quer ler um livro de romance eu super indico Apenas Me Ame  ele irá te arrancar o fôlego .logo logo será lançado no amazon .
#ApenasRespire #APenasMeAme #leianacionais #romace #literaturanacional

Comentários

Postar um comentário